Fiz química no cabelo e agora?

                                     

                                   Olá paçocas !
Quanto tempo que eu estou sem postar né? acho que estou mais ou menos uns 4 messes e acabei tendo a ideia de criar esse aqui .
 E como anda essa reta final de vocês em suas escolas? a minha termina só dia 6 /0\ estou muito ansiosa para esse dia chegar logo, quero me dedicar cada vez mais a esse blog, porque no outro tive motivos para sair dele ,mas enfim,o importante é que eu voltei.
 E esse calorão hein? Aqui no sul já está quente o que eu espero para aquelas regiões mais quente.

Isso que eu chamo de como começar uma postagem né!.hoje estou aqui para falar de cabelo, isso,tipo eu não tenho cabelo liso e quem me dera ter ! , Quem tem cabelo liso quer der cacheado e quem tem cacheado quer ter liso lógica , e eu faço química nele e hoje eu vou falar o que a hairstyle falou.

                                    Vamos as dicas

  • Lavar o cabelo o mais possível que der - Porque nosso cabelo fica muito oleoso no verão pelo o fato do couro cabeludo começar a "soar" 
  • Use chapinha/secador no máximo 2 vezes na semana- O fato é que nosso cabelo e o calor desses equipamentos quentes faz com que tire vitaminas do cabelo,então evite usar mais de 2x
  • Hidratação- Isso é o que qualquer cabelo deve fazer liso/crespo/cachos todos , pois nosso cabelo precisa sempre de vitaminas .
  • Reconstrução - Chapinha/Secador faz com que nosso cabelo fica elástico , cabelo caindo e isso é a falta de vitaminas em nosso couro cabeludo e faça isso em 15 em 15 dias.
  • Evite usar escova depois que lavar o cabelo - Eu tinha mania de pentear o meu cabelo molhado com escova até eu descobrir que isso faz com que ele quebra o cabelo e comecei a usar pente de dentes grande  .
Então é essa as dicas ,se você ficou com dúvida ou quer fazer uma pergunta deixe nos comentários e que eu irei responder e se eu não souber perguntarei a ela ,então não esquecer de

3 comentários:

  1. Olá Feh! Que bom que voltou! Seu blog está muito divo.
    Eu já fiz qimica no meu cabelo diversas vezes, e realmente requer muitos cuidados mesmo, cuidados estes que eu não tinnha, e meus cabelos acabavam quebrando muito. Agora resolvi parar com a química pois meus cabelo é fino e estava ficando muito ressecado.
    Ótimas dicas ♥, amei!
    Ah, já tô seguindo ;)

    ~XoXo, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, lavar o cabelo todos os dias deixa ele mais oleoso, hein, moça.
    O resto das dicas estão valendo e são boas sim, acho que certas pessoas que eu conheço deveriam seguir envés de ficarem com o cabelo de palha que elas tem q

    Chu~ Tiffany, b-ackhug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E no cabelo cacheado, hidrate muito, e never passe escova nele seco, porque quebra, passe pente de dentes largos, seus dedos e o equivalente a uma moedad eum real de creme de pentear ou leave-in.
    Lay muito fofo, hein moça <3

    Beijos ~3~
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir